O INÍCIO DE UMA JORNADA DE RECONSTRUÇÃO DE VIDA

Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.


Ontem, senti o desejo de fazer registros de um processo de reconstrução de vida. Estou com 52 anos e mediante a uma pergunta feita pelo pastor de minha igreja, resolvi escrever a respeito do meu processo de reconstrução. Ele perguntou: Quem você é em Cristo? Eu tenho uma noção de quem sou em Cristo, mas já pensei que não sei mais quem sou para mim mesmo. Se me perguntarem o que eu faço, posso responder com facilidade. Mas quem eu sou em mim mesma, não sei mais. Talvez seja uma crise de meia idade. Mas uma falta de mim mesma. Olhando para trás, vejo um caminho de sonhos partidos, outros, sim realizados. É momento em que preciso olhar para mim mesma e me dar um pouco de atenção. Olhar para dentro de mim mesma, fazer um balanço, guardar o que é bom e jogar fora o que é ruim e que não servirá para me edificar. São tantas coisas a serem reconstruídas. Alguns cacos podem servir para reedificar. Como aconteceu no tempo de Neemias, muitos riam ao ver a fragilidade da reconstrução dos muros as pedras sendo recolocadas aos poucos. E talvez seja assim durante meu processo. Pode ser que no início, as raposas passem pelas frestas, mas em algum momento, a reconstrução ficará pronta, ou pelo menos mais sólida. E eu possa até responder, pra mim mesma, quem eu sou.

Para começar minha construção, vou tentar fazer um esforço conjunto entre corpo e espírito, me fortalecer em ambos. Ter uma vida renovada.

Fotos do passeio de bike de hoje:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que este nome para o blog?

Guerreando contra o desânimo