Guerra contra o comodismo

Conversando com minha mãe e meu irmão pela manhã, falávamos sobre a proximidade do tempo do fim, e que antes, o  evangelho deveria ser pregado a todos os povos. Daí pensei como nós, cristãos, às vezes temos a tendência a nos acomodar e ficar esperando que alguém nos delegue alguma tarefa na igreja para que venhamos trabalhar para Deus. Enquanto ninguém chama, ficamos esperamos até sabe Deus lá quando, no mais profundo comodismo, nos esquecendo de que todos nós já temos um chamado. 

Em Marcos 16:15, Jesus já deu a ordem claramente:  E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura; Então talvez seja o momento para pensar qual é a desculpa que nos tem amarrado.Talvez seja o momento de declarar guerra a todo o comodismo que nos aprisiona e nos impede de atender ao mandado de Jesus. 

É o que estou tentando fazer. Pedindo a Deus uma estratégia para sair desse calabouço de imobilidade espiritual. Talvez sua falta de tempo, seu serviço e suas obrigações cotidianas dificultem servir a Deus, mas há uma estratégia. Peça a Deus que envie necessitados da Palavra até você, mas não se intimide, fale. Mandamos tantas mensagens sem importância pela Internet.Por que não a Palavra de Deus? Bom... fica a dica, para mim e para você...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que este nome para o blog?

Guerreando contra o desânimo

O INÍCIO DE UMA JORNADA DE RECONSTRUÇÃO DE VIDA